quarta-feira, 18 de abril de 2012

Chico da Prefeitura diz ter recebido ligação de 'forças ocultas'

Quais seriam as forças ocultas que teriam ligado para o vereador Chico da Prefeitura (DEM) para que ele votasse favorável ao projeto do Executivo que versou sobre salário de professores? Algo que, definitivamente, não cai bem para um parlamentar governista e que planeja disputar a Prefeitura de Mossoró. 

Chico da Prefeitura evidenciou despreparo político ao deixar entender que o chefe de Gabinete da Prefeitura de Mossoró, Gustavo Rosado, teria ligado para pedir que votasse favorável ao projeto. Chico, externando toda a sua mágoa por não estar no topo das discussões relacionadas à sucessão da prefeita Fafá Rosado (DEM), disse: "recebi ligações de forças ocultas quando eu disse que ia votar contra o projeto", afirmou.

Pode ter sido apenas palavras jogadas para a plateia, algo que o vereador faz e com maestria. Contudo, ele sabia que o projeto iria ser aprovado, pois a bancada governista é maioria. O seu voto não iria influenciar no resultado, mas evidencia que o democrata já não reza a mesma cartilha do Palácio da Resistência.

Chico da Prefeitura sabe que não tem sobrevida política sem o apoio do Palácio da Resistência. Ele é um dos parlamentares mais beneficiados com indicações de cargos na esfera municipal. Caso a prefeita Fafá Rosado fosse dar o troco, bastaria suspender todas as benesses que o parlamentar desfruta enquanto pseudo membro da bancada governista.

Nenhum comentário: