terça-feira, 6 de março de 2012

Prefeito de Grossos reúne grupo para definir nome

Informações da cidade praiana de Grossos dão conta de que o grupo governista se reunirá nesta quarta-feira, 7, para discutir o nome que terá a missão de suceder o prefeito Veronilde Caetano (PSB). A fonte não soube precisar a hora do encontro, mas disse que participarão o ex-secretário e ex-bancário Emílio Oliveira (PDT), o empresário Caxica e os vereadores Marcos Alexandre (PSB) e Carlos Lacerda (PC do B), o Cateca.

O blog sabe que a deputada federal Sandra Rosado (PSB) está pressionando para que o candidato seja Marcos alexandre, que é sobrinho de Caxica. A questão é que o prefeito está relutante em aceitar a imposição e ameaça, caso não haja entendimento, lançar uma alternativa - boa para ele, para acabar com o problema.

O prefeito não teria interesse em apoiar Alexandre nem Emílio. Veronilde já teria externado que iria lançar a candidatura de Girlene (ex-tesoureira da Prefeitura de Grossos). Ele pretenderia, com isso, manter a localidade rural de Areias Alvas representada no Executivo. Se a ideia vai vingar, só o encontro de hoje dirá.

Nenhum comentário: