Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cláudia Regina: 'caminharemos juntas'

O retorno dos trabalhos na Câmara Municipal de Mossoró foi marcado por um discurso político, nas entrelinhas, da vereadora Cláudia Regina (DEM). “Caminharemos juntas e para melhor”, afirmou a parlamentar, fazendo referência à prefeita Fafá Rosado (DEM) e à governadora Rosalba Ciarlini (DEM), no que diz respeito ao investimento feito pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Mossoró na saúde da mulher.

A referência a Rosalba e a Fafá Rosado evidencia que a vereadora está atenta às movimentações que antecedem às definições políticas, sobretudo do DEM – que indicará o nome à sucessão da prefeita Fafá Rosado. Cláudia, a vice-prefeita Ruth Ciarlini e o vereador Chico da Prefeitura são os prefeitáveis que aparecem na lista dos que podem ser indicados pela cúpula governista.

No pronunciamento de ontem, a vereadora Cláudia Regina enalteceu a ação da governadora Rosalba Ciarlini no que diz respeito ao Hospital Materno-Infantil, que será inaugurado até outubro próximo, conforme afirmou a própria governadora. Além disso, a vereadora disse que a melhoria do atendimento à saúde da mulher é uma de suas defesas e que pretende continuar nessa linha.

Na esfera municipal, a parlamentar citou investimentos da Prefeitura Municipal em reforma e construção de novas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). “Agradeço à prefeita e à governadora pelos benefícios, pois são ações que refletem nossas reivindicações. Estamos unidas e caminharemos juntas para melhor”, disse.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário: