Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 14 de março de 2011

Larissa pede rapidez em solução para ‘Meios’

A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) participou, na manhã de hoje (14), na Assembleia Legislativa, de audiência pública para discutir situação do Movimento de Integração e Orientação Social (Meios), ONG que há anos presta serviços sociais ao Estado.

Os servidores reivindicam pagamento da folha salarial, em atraso desde outubro de 2010, e manutenção do Meios, já que o Governo do Estado analisa possibilidade de não renovar convênio com a ONG e suspender repasses.

“Se depender do nosso empenho na Assembleia Legislativa, o Meios continuará funcionando e prestando os importantes serviços que há trinta anos oferece aos mais carentes do Rio Grande do Norte”, reforçou a deputada.

Representante do Ministério Público na audiência, o promotor Giovani Rosado disse que até quarta-feira (16) deve ser ajuizada ação para nomeação de administrador provisório para avaliar a real situação do Meios.

“Centenas de famílias estão sendo feridas na sua dignidade, com o atraso de salários e a indefinição sobre o futuro. Esperamos que o Governo do Estado resolva o mais rápido a situação”, reivindicou Larissa.

Texto e foto: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário: