Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 21 de março de 2011

Câmara homenageia mulheres nesta terça

Atendendo requerimento do vereador Flávio Tácito (PSL), a Câmara Municipal de Mossoró realiza nesta terça-feira, às 9h, no plenário da Câmara, sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade, serão homenageadas mulheres que se destacaram em diversas temáticas no município.

A Prefeita de Mossoró, Maria de Fátima Rosado Nogueira (DEM), será homenageada com o Troféu Mulher Cidadã. A homenagem é uma proposição da vereadora Maria das Malhas (PSL).

A deputada estadual Larissa Rosado também será homenageada. Ela irá receber a Medalha de Reconhecimento da Câmara Municipal de Mossoró Celina Guimarães, uma proposição do vereador Francisco José Júnior (PMN).

Também atendendo proposição do vereador Francisco José Júnior, a empresária Lucineide Dias será homenageada com o Prêmio “Mulheres Empreendedoras Mossoroenses”.

A outra mulher homenageada na sessão solene desta terça-feira é a arquiteta Neísa Fernandes de Lima, que irá receber o título de cidadã mossoroense, uma proposição da vereadora Cláudia Regina.

A solenidade também irá contar com a presença da pró-reitora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Joana D’arc Lacerda Alves Felipe, que irá proferir palestra sobre os desafios da mulher atual.

Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário: