Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Grossos, Tibau e Areia Branca atraem investidor imobiliário

O litoral do Oeste Potiguar está atraindo a atenção de investidores imobiliários. Cidades como Grossos, Tibau e Areia Branca estão na mira de apenas um empresário. O blog recebeu a informação de que somente em Grossos o empresário teria adquirido seis imóveis na zona urbana e comprado o terreno onde se localiza o segundo maior cajueiro do mundo (pelo menos é o que se apregoa) e, de lambuja, levou uma salina que faz parte da área.
Os valores da transação imobiliária são uma incógnita, mas existe a conversa de que o tal investidor teria pago R$ 110 mil pelo terreno do cajueiro, que fica na comunidade rural de Areias Alvas, em Grossos, já perto de Tibau.
O mesmo investidor está direcionando seu objetivo também em Tibau, onde teria adquirido vários lotes e casas. Em Areia Branca, a área seria a praia de Ponta do Mel.
Pelo visto, a tendência é que mais na frente esse investidor em potencial possa gerar emprego e renda nessas cidades. Pelo menos em Grossos, conforme o blog foi informado, esse empresário iria construir uma espécie de armazém para a venda de materiais de construção.

Nenhum comentário: