Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Do prefeito de Grossos o blog não quer nem bom dia

O prefeito de Grossos, Veronilde Caetano, está 'tiririca' com o blog. Não vejo motivos para tanto. O que escrevi neste espaço é o que se vê na cidade. Obras que tiveram recursos federais e do Estado não estão concluídas. O blog só comentou que o prefeito, que foi eleito para gerenciar o município, precisa dar explicações à população sobre a não-continuidade dos serviços.
Mas tudo continua na mesma: o ginásio que está sendo construído com verbas federais ainda está com uma de suas paredes encostadas por um tronco de carnaúba. Os rolos de concreto que eram para obras de drenagem, com verba repassada pelo Governo do Estado, ainda estão em um canteiro na Avenida Coronel Solon. Tudo do mesmíssimo jeito.
O blog recebeu a informação de que o excelentíssimo prefeito teria dito que sabia o que o titular do blog queria: dinheiro. Desse humilde espaço, um recado ao prefeito: dele não quero nem bom dia.
Extorsão não é do feitio deste blogueiro. Em vez disso, o caríssimo administrador deveria era criar um programa de distribuição de renda para atender famílias carentes que o procuram na Prefeitura Municipal e sempre têm o "não" como resposta.
Caso a assessoria de imprensa do prefeito queira enviar algum esclarecimento sobre as obras em questão, o espaço está aberto. É democrático. E não precisa pagar um tostão, pois nada aqui é cobrado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente comentário e sem nenhum partidarismo, apenas retrando o que está acontecendo na nossa amada urbe, obras somente na mídia porque de concreto não vemos nada.
Que bom que existe esse espaço e podemos comentar, o que queremos fazer aqui não é difamar ninguém, mas sim, vê a nossa cidade crescer.
Parabéns Damasceno, você está sendo uma voz a serviço da comunidade.