Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Cláudia Regina está com portal na internet

A vereadora Cláudia Regina (DEM) envia informações, via sua assessoria de imprensa, que já dispõe de mais uma ferramenta legislativa: portal na Internet, no endereço www.claudiaregina.net. O site é um espaço interativo, de fácil navegação e que oferece notícias, opinião, prestação de contas, banco de imagens, legislação, atuação, perfil da vereadora, entre outras opões

“O portal ampliará nossa comunicação com a sociedade. Acessando claudiaregina.net, o internauta escolhe a forma de interagir comigo, seja através do Espaço Jovem, na rede de relacionamentos, seja dando uma idéia que pode virar lei, comentando ou deixando mensagem. O importante é participar”, diz Cláudia.

O site, segundo ela, preenche lacuna de seu mandato , valoriza os princípios da transparência, publicidade e participação popular do mandato cidadão, conforme defendido pela vereadora na campanha eleitoral de 2008.

O portal também oferece opinião de Cláudia Regina, através do blog “a Voz da Vereadora”, proposições de autoria dela, linhas de trabalho legislativo, fotos da atuação na Câmara e fora dela. Foi preparado para propiciar navegação interativa, rápida e simples, e reforça o compromisso da vereadora de permanente interação com o povo.

“Agora, chegamos à Internet. O espaço foi criado para facilitar a comunicação, encurtar a distância, socializar a informação e prestar contas do nosso mandato. Aguardamos a participação de todos”, afirma Cláudia Regina.

Nenhum comentário: